quarta-feira, 13 de junho de 2012

Se é que vocês se esqueceram...


 



A empresária Anna Christina Dias, gerente da marca Celina Dias, afirma que o redescobrimento do papel de parede pelo público segue em paralelo a um grande investimento dos fabricantes em tecnologia e design propriamente dito. “As pessoas vem descobrindo que é tudo muito fácil, desde a escolha de um padrão até a contratação de um profissional qualificado para a aplicação do papel”, conclui.
Com um público mais fiel, os tecidos mudaram de “cara” nos últimos anos. Para o designer Fabrizio Rollo, as tramas criam um “chic absoluto na decoração” e oferecem conforto visual. Mais sofisticados que os papéis, acredita, os tecidos oferecem um resultado final “menos duro”, uma compensação aos custos mais elevados.  “Tecidos são capazes de transformar um ambiente, sem demandar grandes reformas estruturais”, acrescenta a designer Mariana Pessini, sócia-fundadora da Casa Rima.
Além do poder plástico, a durabilidade dos revestimentos em relação à simples pintura também é uma das vantagens apontadas pelos profissionais do setor.  Com aplicação mais trabalhosa, o tecido pode ser ainda mais resistente à ação do tempo, o que acaba levando ao desejo de renovação antes mesmo que o material desgaste.

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Featured Posts Coolbthemes